quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Top : Os 8 melhores resorts de Esqui de 2013!

Confiram uma lista das melhores estações de esqui com base em uma seleção do júri do World Ski Awards:


1- Val Thorens ( França ) - melhor estação de esqui do mundo em 2013

 Com a maior área de esqui do mundo ( 600 Km de trilhas ) , Val Thorens conta com inúmeros chalés e cabanas tem 3 regiões para pistas e um sistema de elevadores interligados que permite usar os 3 vales.





2- Deer Valey Resort - o melhor resort dos EUA

A temporada já começou e vai até 13 de abril. O resort oferece 6 grandes encostas e 101 pistas.


3 - LAAX - melhor resort Suiço

Nos Alpes Suiços LAAX é membro da famosa "arena Alpine "- um complexo de resorts que incluem as aldeias vizinhas Flims e Faler.


4 - São - melhor resort da Suécia 

Conta com um sistema de elevador no qual os hóspedes não se cansam de andar e mover-se pelo resort o dia todo. Além do esqui o resort oferece muito entretenimento : golfe, tênis, patinação, snowmobile, pesca piscina e centro esportivo.



5- Niseko - o melhor resort japonês

Fica m Hokkaido e atrai turistas do sudeste da Ásia, Reino Unido, Escandinávia e America do Norte. É um resort moderno com 4 áreas de esqui e a noite se transforma em uma cidade ativa com muita animação.



6 - Garmisch-Partenkirchen - melhor cidade turística na Alemanha

O resort alemão que fica na pequena cidade é bem tranquila para esquiadores experientes, pois não não existem  muitas pistas e elas não são tão íngremes, mas são lindas e com privacidade.




7- Ruka - o melhor resort da Finlândia 

Um verdadeiro descanso para esquimó já que está no nordeste da Finlândia perto do Círculo Polar Ártico. Se a maior parte dos resorts da Finlândia representam colinas comuns aqui são as montanhas reais.




8- Lake Louise Ski Resort - o melhor resort no Canadá

Um dos maiores da América do Norte fica perto do lindo lago Moraine. Com 139 pistas de todos os graus de dificuldade tem acomodações confortáveis e uma paisagem maravilhosa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário